NOTÍCIAS

Pela oitava vez consecutiva, família passa Réveillon no Barretos Country Hotel

02/01/2017

Pela oitava vez consecutiva, família passa Réveillon no Barretos Country Hotel


Com um parque aquático de chamar a atenção, ampla estrutura para acolher toda família e centro de convenções para realização de grandes eventos, o destino de fim ano de muitos turistas foi o resort Barretos Country Hotel. Localizado em Barretos, mais 600 pessoas escolheram o hotel para passarem o Réveillon 2017 que aconteceu no centro de convenções, contou com uma festa de gala, 12 minutos de queima de fogos para recepcionar a chegada do novo ano e show da banda Cama Brasileira.

Pelo oitavo ano consecutivo, o construtor, Reginaldo Rodrigues de Oliveira, sua esposa, Sueli Alves Machado de Oliveira, e sua filha, Isabela, escolheram o hotel para passarem o Réveillon. Para a família, que mora em Igaratá (SP), “começar o ano no Barretos Country Hotel é um espetáculo, um luxo e, com certeza, é iniciar 2017 com o pé direito, sinônimo de boa sorte”. Durante esses anos que eles vêm para Barretos, acompanharam a evolução do local que proporciona um ambiente familiar e está cada vez mais atrativo. Uma das diversões preferidas do pai e da filha no parque aquático é a piscina de ondas e também os toboáguas, que foram inauguradas no final de 2015.

O funcionário público federal, Carlos Diniz, e sua família que moram em São Paulo passam pela segunda vez a virada do ano no hotel e o motivo ele deixa claro: “o Réveillon do Barretos Country não deixa nada a desejar comparado com os que já passou na praia. É muito mais econômico, é mais perto e a qualidade é a mesma”. Ao todo, essa é a quinta vez que se hospedam no hotel que, segundo Carlos, “é o lugar ideal para curtir e descansar”.

Satisfeitos com o final de ano, tanto Reginaldo e Carlos já fecharam o Réveillon 2018 no resort barretense.

A comerciante, Sandra Regina de Jesus, também é de São Paulo e está no hotel desde o dia 26 de dezembro. Para ela, essa temporada no clube foi maravilhosa, agradável e aconchegante. Sandra também destacou a segurança do local e a animação com que foi recebida. Ela já confirmou seu retorno ao hotel no carnaval de 2017.

Segundo Adriano, “com todos os quartos reservados desde antes do Natal, passaram pelo hotel até o primeiro dia de 2017, aproximadamente 4 mil pessoas”. Ele aproveitou para anunciar a inauguração piscina infantil e das águas termais ainda no primeiro semestre do novo ano.

    MAIS FOTOS

  • Pela oitava vez consecutiva, família passa Réveillon no Barretos Country Hotel
  • Pela oitava vez consecutiva, família passa Réveillon no Barretos Country Hotel